Direitos do Autor 2022, Nenhum animal foi prejudicado na produção

ENTREGAMOS

- Cães sadios
- Vacina V8/ V10

- Vermifugados

- Higienizados
- Kit Filhote da Royal Canin

- Pedigree CBKC

- Carteira de Saúde 

- Contrato de Venda Animal

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

10:00h a 17:00h

Por telefone

Segunda a Sábado

(19) 3867-3201 / (19)3199-9897

Visitas somente com agendamento.

CONTATO

Email: carlotalopes@gmail.com
Tel:  019  3867-3201

        019 3199-9897

       019  98181-1615

 

© 2015 por NatyWilliams

  • w-facebook
  • Pinterest limpo
  • YouTube Limpa

Cuidados com o Pug

 

O Pug tem uma tendência à obesidade, portanto, a quantidade de ração deve ser bem controlada, oferecida duas vezes ao dia. A qualidade, se possível, deve ser Super Premium.

O Pug se superaquece com facilidade e bebe muita água, por isso é essencial ter água limpa e fresca sempre à disposição.

Não se devem oferecer muitos petiscos ao Pug, que é guloso por natureza.

A cama do Pug deve ser limpa e confortável, abrigada de correntes de ar e mudanças bruscas de temperatura. É uma raça que deve ser criado dentro de casa e jamais deixado ao relento.

Com relação à pelagem, o Pug deve ser escovado com certa frequência para remover os pelos mortos, senão caem pela casa. A raça solta muito pelo, principalmente na troca de estação. Uma alimentação de boa qualidade ajuda a evitar a queda excessiva dos pelos.

 

Cuidados com os Olhos

Os olhos do Pug são saltados e precisam receber uma atenção especial. Tanto os olhos como as dobrinhas do rosto devem ser limpos sempre com gaze embebido em soro fisiológico, tendo o cuidado de enxugar o excesso para que não fiquem úmidas. Se for observado algum machucado, ou muita secreção, o Pug deve ser levado ao veterinário, pois infecções mais graves podem ocasionar a perda da visão, ou até mesmo dos olhos.