Direitos do Autor 2022, Nenhum animal foi prejudicado na produção

ENTREGAMOS

- Cães sadios
- Vacina V8/ V10

- Vermifugados

- Higienizados
- Kit Filhote da Royal Canin

- Pedigree CBKC

- Carteira de Saúde 

- Contrato de Venda Animal

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

10:00h a 17:00h

Por telefone

Segunda a Sábado

(19) 3867-3201 / (19)3199-9897

Visitas somente com agendamento.

CONTATO

Email: carlotalopes@gmail.com
Tel:  019  3867-3201

        019 3199-9897

       019  98181-1615

 

© 2015 por NatyWilliams

  • w-facebook
  • Pinterest limpo
  • YouTube Limpa

Nossas Raças

 

Conheça um pouco sobre nossas raças: algumas de suas lendas, seus comportamentos e costumes. Aqui encontrará a informação de que precisa para escolher o seu melhor amigo canino.  

O Pug é um cãozinho afetuoso, sensível, meigo e um bom companheiro, mas pode se tornar muito ciumento e desconfiado. O filhote turbulento se torna calmo e sossegado quando adulto. Late muito pouco.

O Pug não é um cão de guarda, embora não goste muito de estranhos. A raça precisa ser educada com firmeza desde filhote, senão pode se tornar um adulto mal-educado. 

Pug
Cão de companhia. 

 

Shih-tzu
Cão de companhia. 

 

Embora pequeno, o Shih Tzu se mostra um cão bastante independente. Sua característica principal consiste em seu porte altivo. Considerado um cãozinho leal, amável, inteligente e muito vivo, é fácil de treinar. Gosta de companhia (é de fato “o cão de companhia”), mas não fica histérico, nem destrói a casa, se o dono sair e o deixa sozinho por algumas horas. Gosta de colo e chamego, mesmo assim, demonstra-se um bom cão de guarda, pois sempre avisa quando chega alguma pessoa estranha.

Lulu da Pomerânia
Cão de companhia. 

 

Paramos de criar as raças PUG e SHIH TZUS, mas optamos por deixar as informações para os visitantes da página interessados nessas raças.

O Lulu da Pomerânia (o Spitz Alemão Anão) tem um temperamento muito especial, principalmente por ser alegre, afetuoso, astuto, sagaz, vivo e vigilante. Tanto o reduzido tamanho como o temperamento dócil, o espírito ativo e a robustez tornaram o Lulu da Pomerânia um excelente cão de companhia. Uma das características mais marcantes da raça é sua preocupação com o dono, a ponto do Lulu da Pomerânia adotar a maneira de ser do dono, imitando-o. 

Criamos agora apenas

Spitz Alemão Anão e Pequeno